terça-feira, 10 de maio de 2011

Principais Linhagens

Hoje as principais linhagens, ou pelomenos, as que estão mais em evidencias são as seguintes: Bochudo( Veppo), caca ou asa dura, tupete(Dr. Lúcio), Mamagava (TK), Rinoceronte(Veppo),  Jack, barriga batata(TK), e outras não tão espresivas.


Asa Dura
mamagava

Jack


rinoceronte
tupete
bochudo
barriga batata

510 anos de avicultura esportiva no Brasil

O ano passado foi comemorado 510 anos de avicultura esportiva no brasil, aqui esta um dos videos que marcaram as comemorações.

Dicas diversas

Aqui você vai encontrar dicas e material de pesquisa para sua atualização de tudo que esta acontessendo na avicultura esportiva brasileira e internacional.
Uma boa fonte de pesquisa e relacionamento com esportista do mundo todo e com as pessoas que mais se dedicão a preservação destes magnificos animais e que possuem a melhor genética e linhagem combatente você encontra assesando e fazendo parte do www.combatenteonline.com.br. Vale a pena conferir.

Material diverso

Oi, amigos amantes destes incriveis gerreiros emplumados, estou fornecendo diversos materiais que são essenciais para o dia a dia no maneijo de suas aves. Maiores informações entre em contato com nosco ou deixe uma mensagem.